Tempo para o sorteio
  • 00dias
  • 00horas
  • 00min
  • 00seg

Produtos

Dúvidas

Quem pode participar da promoção Mundo de Aventuras Animados Zoo?
Pessoas físicas, maiores de 18 anos na data da inscrição, com CPF/MF válido na base da Receita Federal, residentes e domiciliadas (na data da inscrição) nos estados do Ceará e Piauí, que comprarem os Produtos Participantes na quantidade e condições previstas no Regulamento e realizarem o cadastro da forma correta.
Qual é o período de participação da promoção?
O período é de 17/09/2018 a 30/11/2018.
Se um menor tentar se cadastrar?
Somente maiores de 18 anos (na data da inscrição) podem participar da promoção.
Como posso participar da promoção?
Adquira 03 produtos Animados Zoo (previstos no Regulamento) em uma mesma nota e/ou cupom fiscal, em qualquer estabelecimento comercial localizado nos estados indicados no Regulamento. Cadastre o documento fiscal no hotsite da promoção e/ou via aplicativo WhatsApp para receber 01 "número da sorte" para concorrer ao prêmio principal. Veja como fazer isso:

A) Pelo hotsite: acesse o hotsite www.promoanimadoszoo.com.br e cadastre os dados solicitados, sendo eles:

(I) dados pessoais (nome e sobrenome, número do RG e CPF, data de nascimento), endereço completo (com nome da rua, número, complemento - se houver -, bairro, cidade, estado e CEP), telefone com DDD (fixo ou celular) e e-mail válido;

(II) dados da compra: número do COO (para cupom fiscal) ou número do SAT ou Extrato (para cupom fiscal eletrônico) ou número da NFC-e (para o caso de nota fiscal DANFE), a data da compra (dia, mês e ano) e o CNPJ do estabelecimento onde a compra foi realizada.

Após o cadastro, o participante deverá criar um login e senha, além de aceitar as normas do Regulamento. Depois disso, o sistema irá gerar, de forma aleatória, o(s) número(s) da sorte. Para cadastrar novos cupons fiscais, é só informar o CPF ou e-mail cadastrados no primeiro acesso.

B) Via aplicativo WhatsApp: o participante deverá enviar uma mensagem via WhatsApp para o número oficial da campanha (85) 99429-4279 com as seguintes informações:

I) dados pessoais (nome e sobrenome, número do RG e CPF, data de nascimento), endereço completo (com nome da rua, número, complemento - se houver -, bairro, cidade, estado e CEP), telefone com DDD (fixo ou celular) e e-mail válido;

II) Foto legível do cupom fiscal de compra onde apareça o código do cupom fiscal, a data da compra, o CNPJ do estabelecimento onde a compra foi realizada bem como os produtos Animados Zoo adquiridos.

Com os dados informados, o participante receberá login e senha temporários, repassados por meio de link via WhatsApp. Depois disso, será preciso acessar o hotsite www.promoanimadoszoo.com.br e alterar a senha temporária, além de aceitar as normas do Regulamento.

Após o cadastro, o sistema irá gerar, de forma aleatória, o(s) número(s) da sorte. Para cadastrar novos cupons fiscais, é só informar o CPF ou e-mail cadastrados no primeiro acesso.
Quais são os produtos participantes da promoção?
ANIMADOS ZOO WAFER CHOCOLATE - 30g
ANIMADOS ZOO WAFER CHOCOLATE BRANCO - 30g
ANIMADOS ZOO WAFER MORANGO - 30g
ANIMADOS ZOO WAFER BRIGADEIRO - 30g
ANIMADOS ZOO WAFER CARAMELO - 30g
ANIMADOS ZOO BISCOITO DE CHOCOLATE BAG - 100g
ANIMADOS ZOO BISCOITO DE LEITE BAG - 100g
ANIMADOS ZOO CHOCOWAFFER COBERTO COM CHOCOLATE - 126g
ANIMADOS ZOO BISCOITO DE LEITE - 150g
ANIMADOS ZOO BISCOITO DE LEITE - 30g
ANIMADOS ZOO BISCOITO DE LEITE COBERTO DE CHOCOLATE - 40g
ANIMADOS ZOO BOLO DE BAUNILHA COM CHOCOLATE - 40g
ANIMADOS ZOO BOLO DE BAUNILHA COM MORANGO - 40g
ANIMADOS ZOO BOLO DE CHOCOLATE COM CHOCOLATE - 40g
ANIMADOS ZOO BOLO DE BRIGADEIRO COM CHOCOLATE - 40g
ANIMADOS ZOO RECHEADO QUADRADO CHOCOLATE - 140g
ANIMADOS ZOO RECHEADO QUADRADO MORANGO - 140g
Onde posso comprar os produtos participantes?
Em qualquer estabelecimento comercial localizado nos estados participantes da promoção (CE e PI) e que emitam cupom fiscal.
Receberei alguma confirmação do cadastro realizado?
Sim. Caso o cadastro tenha sido feito via WhatsApp, o atendente da empresa promotora, ao receber a mensagem completa com todos os dados solicitados, irá efetuar o cadastro do cliente e do cupom fiscal no hotsite da promoção, criando para o mesmo um login e uma senha temporária. Em seguida irá repassar ao cliente o login e a senha cadastrados bem como a informação se o mesmo foi contemplado pelo sistema instantaneamente ou não.
Em caso de cadastro feito pelo hotsite da promoção, o participante receberá a confirmação de participação na hora do cadastro.
Poderei alterar meus dados pessoais após a finalização do cadastro?
Não. Quando o cadastro for realizado e confirmado, o participante não poderá mais editar.
É imprescindível que os participantes informem dados corretos no momento do cadastro, uma vez que tais dados serão utilizados para contato e, consequentemente, entrega dos prêmios, caso venham a ser um dos ganhadores desta promoção. Dessa forma, a empresa promotora não será responsável quando, em razão do fornecimento de dados incompletos ou incorretos, ficar impossibilitada de validar as informações junto aos órgãos competentes e/ou realizar a entrega do prêmio ao respectivo ganhador.
Não consegui concluir o cadastro. Por quê?
Acreditamos que possa ter ocorrido algum erro de sistema ou com a internet. Pedimos que repita a operação.
Devo guardar os cupons fiscais das compras realizadas?
Sim. A empresa promotora poderá solicitar ao ganhador e/ou a qualquer dos participantes, para fins de auditoria e/ou validação, que apresentem todos os cupons fiscais cadastrados na promoção. Caso os cupons não sejam apresentados, os participantes poderão sofrer desclassificação e a perda do direito ao prêmio.
Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal/nota fiscal mais de uma vez?
Não. Cada cupom e/ou nota fiscal poderá ser cadastrado uma única vez na promoção, seja pelo mesmo participante ou por terceiros. Se o participante cadastrar o mesmo cupom mais de uma vez, o(s) cadastro(s) duplicado(s) será(ão) automaticamente desclassificado(s) assim como o(s) número(s) da sorte atribuído(s).
Como consultar os números da sorte com os quais concorrerei na promoção?
Basta acessar o hotsite da promoção por meio do seu login e senha.
Quais são os prêmios dessa promoção?
Cartão de débito pré-pago, bloqueado para saque, com carga no valor de R$ 43.000,00, tendo como sugestão de uso o pagamento de mensalidade escolar de uma criança por 3 anos.
Como saberei se fui sorteado nesta promoção?
O ganhador será notificado por e-mail e, se necessário por telefone, de acordo com os dados fornecidos quando de seu cadastro na promoção. A empresa promotora não se responsabiliza por e-mails incorretos, inválidos, que tenham ido para caixa de spam e/ou lixo eletrônico, bem como por telefones que estejam impossibilitados de receber chamadas.
Em quanto tempo receberei a minha premiação?
O prazo para a entrega do prêmio é de 30 (trinta) dias, a contar da data da validação do ganhador, mediante assinatura do Recibo de Entrega do prêmio e desde que o vencedor apresente a documentação necessária mencionada no Regulamento.

O prêmio será entregue no domicílio do contemplado pelos Correios ou empresa similar de entrega e/ou transporte, com aviso de recebimento, livre e desembaraçado de quaisquer ônus. Por questões de segurança o cartão será entregue sem a carga do crédito respectivo já que a senha para sua utilização será enviada junto do mesmo. Desta forma, o participante deverá informar a empresa promotora, por e-mail, quando do recebimento do cartão para a que a mesma possa solicitar a carga, a qual será feita em até 05 (cinco) dias úteis contados da comunicação de recebimento pelo ganhador.
Terei algum custo para receber a premiação?
Não.
A promotora divulgará minha imagem a critério dos resultados desta promoção?
Com a participação nesta promoção e a critério da empresa promotora, o participante cede, de forma gratuita, pelo prazo de um ano contado da data da apuração, seu nome, imagem e som de voz, para efeitos de divulgação do resultado desta promoção. Os participantes também autorizam o uso dos dados informados na inscrição da promoção, com o propósito de formação de cadastro da empresa promotora e parceiros da promotora, dados esses que não serão comercializados ou cedidos a terceiros, ainda que a título gratuito.
O site está travando quando tento completar meu cadastro. Como devo proceder?
Pedimos que verifique a conexão da internet, tente outro navegador ou tente novamente dentro de 5 a 10 minutos.
Quando tento realizar o cadastro em meu celular, os campos se completam sozinhos. O que devo fazer?
Aconselhamos que limpe os cookies do navegador utilizado.
Usuários com problemas de conexão.
Aconselhamos que verifique junto à operadora contratada de internet.
Se comprar online posso participar?
Se o estabelecimento emitir Nota Fiscal DANFE, sim.
Como funciona o cadastro pelo WhatsApp?
O participante deverá enviar uma mensagem via WhatsApp para o número oficial da campanha (85) 99429-4279 com as seguintes informações:

I) dados pessoais (nome e sobrenome, número do RG e CPF, data de nascimento), endereço completo (com nome da rua, número, complemento - se houver -, bairro, cidade, estado e CEP), telefone com DDD (fixo ou celular) e e-mail válido;

II) Foto legível do cupom fiscal de compra onde apareça o código do cupom fiscal, a data da compra, o CNPJ do estabelecimento onde a compra foi realizada bem como os produtos Animados Zoo adquiridos.

Com os dados informados, o participante receberá login e senha temporários, repassados por meio de link via WhatsApp. Depois disso, será preciso acessar o hotsite www.promoanimadoszoo.com.br e alterar a senha temporária, além de aceitar as normas do Regulamento.

Após o cadastro, o sistema irá gerar, de forma aleatória, o(s) número(s) da sorte. Para cadastrar novos cupons fiscais, é só informar o CPF ou e-mail cadastrados no primeiro acesso.
Quando será realizado o sorteio?
A apuração será realizada no dia 01/12/2018.
Quando e onde será anunciado o ganhador?
O resultado da promoção será divulgado no hotsite www.promoanimadoszoo.com.br em até 10 dias úteis após o término da apuração.
Onde posso obter mais informações para a promoção?
O regulamento completo desta promoção será divulgado no hotsite
Como funcionam os números da sorte?
Ao se cadastrar no hotsite ou via WhatsApp, o participante receberá 01 número da sorte para concorrer ao prêmio. É possível participar com mais de um número da sorte desde que o participante efetue a compra de no mínimo 3 produtos participantes em um mesmo cupom fiscal e cadastre no mesmo CPF no hotsite ou via WhatsApp.
Quantos números da sorte recebo com os produtos cadastrados?
A cada 03 produtos da marca Animados Zoo em uma mesma nota e/ou cupom fiscal, o cliente receberá 01 (um) “número da sorte” para concorrer exclusivamente no sorteio semanal. Cada participante poderá cadastrar, no máximo, 10 cupons fiscais por dia.
Tentei cadastrar pelo WhatsApp mas não sei se deu certo.
O atendente da empresa promotora, ao receber a mensagem completa com todos os dados solicitados, irá efetuar o cadastro do participante e do cupom fiscal no hotsite da
promoção, criando para o mesmo um login e uma senha temporária. Em seguida irá repassar ao participante o login e a senha cadastrados bem como a informação se o mesmo foi contemplado pelo sistema instantaneamente ou não.
Quais os documentos devo enviar caso eu ganhe a premiação?
A empresa promotora solicitará por e-mail ao participante que envie por correio eletrônico, no prazo de 03 (três) dias úteis contados da solicitação, os seguintes itens:
a) cópia do(s) comprovante(s) fiscal(is) relativo(s) aos produtos cadastrados na promoção, de forma legível, onde apareça todos os produtos adquiridos, data da compra, número do cupom fiscal e CNPJ do estabelecimento ;
b) cópia simples do documento de identidade (RG) frente e verso;
c) cópia simples do CPF;
d) cópia simples de um comprovante de residência de acordo com o endereço cadastrado na promoção (deve ser talão de água, luz, telefone ou gás) em seu nome ou de um ascendente, descendente ou cônjuge, emitida no máximo há 60 (sessenta) dias. Caso haja mudança de endereço no decorrer da promoção, o ganhador deverá apresentar o comprovante do endereço cadastrado e o atual.
Preciso guardar as embalagens para participar?
Não. Apenas os cupons fiscais.

Fale conosco
0800 979 9750